é o meu Guri, olha aí...

, , No Comments
Estive sumida, eu sei. Coisas da vida...

Daí fiquei todo esse tempo pensando no que postar no blog. Pensei em postar um texto "positivo", ou um desabafo, ou algo sobre qualidade de vida, ou até ignorar a situação e trazer uma decór bem legal. Para a decór, não tive tempo, não tive inspiração, não tive ânimo. Texto positivo ou qualidade de vida na forma ctrl + C ctrl + V não me animei. Enfim, animada eu não estava mesmo.

Mas quis retornar.


Quero agradecer ao mundo por me acolher. Ao destino, por me trazer tanta coisa boa. As coisas ruins não em pertencem, não fazem parte do meu estilo nem do meu ser. E assim também é o e-Studio61, pois sou eu, virtual.

Talvez ele mude de nome, mas ainda não sei que nome colocar. Então o futuro, a Deus pertence. E é a ele que deixo todo o meu destino e do meu Guri, que é o meu grande amor! 

Prometo que volto em muito breve! E sempre com novidades!

MUITO AMOR e MUITA UNIÃO E PAZ para TODOS que assim queiram!



"Olha aí! Ai, o meu guri, olha aí!
Olha aí, é o meu guri...e ele chega.

Como fui levando, não sei lhe explicar
Fui assim levando, ele a me levar
E na sua meninice, ele um dia disse que um dia chegava lá

Olha aí! Ai, o meu guri, olha aí!
Olha aí, é o meu guri...e ele chega.
Boto ele no colo pra ele me ninar
De repente acordo, olho pro lado
E o danado já foi trabalhar!"


(trecho da música de Chico Buarque "O meu guri")

0 comentários:

Postar um comentário