Pensando Clean

, , No Comments
Uma das melhores coisas de criar um ambiente é fazer dessa atividade um prazer, é pensar em espaços que deixem o usuário a vontade. Claro, pois assim como um espaço bem iluminado com uma mobília convidativa, ou mesmo algo mais sutil como uma cozinha onde a forma e função trabalham em perfeita sintonia em um grande living, o usuário deve ser sentir bem e em paz: esse é o meu objetivo. Portanto, criar um espaço é pensar na melhor forma para que ele possa desenvolver energia e sensação de bem estar pra quem o utiliza.

O branco, ou mesmo o estilo "clean", consegue trazer essa paz e ao mesmo essa diversidade e descontração para o usuário dentro do seu ambiente. 




Nesse caso, o detalhe faz a grande diferença, seja ele numa textura, numa cor ou na iluminação como esse Home Office (Home Offices são sempre meus preferidos...):



Esse espaço a seguir não é totalmente branco (aliás nenhum dos que adicionei aqui são), mas ele é um estilo natural, com materiais naturais...meus prediletos:



O mais legal de ter um espaço BRANCO é poder viver mudando ele, mudando apenas um objeto de uma cor pra outra. Isso faz toda a mudança do ambiente! 



Nesse banheiro, o toque ficou por conta do piso e desse banquinho que é muito show de bola.

O interessante é que o espaço pode ser clean, não sendo branco...é só usar tons semelhantes..e podendo quebrar com uma cor ou textura...

#ficaadicadoclean

Uma ótima semana pra todos nós!


0 comentários:

Postar um comentário